domingo, 28 de Abril de 2024  22:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-11-2009

Basquetebol: Gafanha perde com o Vitória de Guimarães por 55-75.


O Gafanha perdeu com o Vitória de Guimarães, por 55-75, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal e foi eliminado mas conseguiu ...

O Gafanha perdeu com o Vitória de Guimarães, por 55-75, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal e foi eliminado mas conseguiu dar réplica pelo menos na entrega dos jogadores. Foi uma partida entre uma equipa do CNB2 e uma equipa da Liga Portuguesa que atraiu dezenas de pessoas ao pavilhão gimnodesportivo da Gafanha da Nazaré.

Para o treinador do Gafanha, Anastácio, cumpriu-se o objectivo de dar asas à alegria dos jogadores perante uma equipa de escalão superior: “Correspondeu perfeitamente a todos os níveis. A seriedade e atitude que pedimos foram totalmente cumpridas. Além disso, cumprimos, também, o objectivo de fazer do jogo uma festa e ter pessoas a assistir. Saímos daqui satisfeitos”.

Jogo de prazer para o Gafanha e útil para o Vitória que perdeu as duas partidas de início de época na Liga frente a Ovarense e FC Porto. Fernando Sá reconhece que este jogo da Taça dá ânimo à equipa: “Para nós foi muito positivo porque já vínhamos com duas derrotas. Sabíamos que íamos jogar com uma equipa que pertence a uma região onde o basquetebol está muito implantado e tem muito sucesso”. Fernando Sá no rescaldo da presença no pavilhão gimnodesportivo da Gafanha da Nazaré.

Na antevisão ao que pode ser o jogo da ronda na Taça, o treinador do Vitória diz que Benfica e Illiabum podem oferecer um duelo equilibrado: “Não vai ser um jogo fácil para o Benfica. O Illiabum tem um excelente plantel, tem um bom treinador, é muito ambicioso. Acho que o basquetebol precisa de pessoas e treinadores como o Alexandre Pires”.

O Illiabum Benfica está marcado para as 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®